21/03/2022
Treinamento Renuvion Cosmetic Technology
As inovações tecnológicas na área de cirurgia plástica torna a realização de procedimentos estéticos cada vez mais seguros, menos invasivos, com resultados ainda mais satisfatórios e redução do tempo de recuperação no pós-operatório.

O Dr. Rogério Morale sempre acompanha as inovações tecnológicas e busca trazer procedimentos ainda mais eficazes. Ele realizou o treinamento da Renuvion que reuniu cirurgiões plásticos do país todo para trocas de experiências e aprendizados.  

Para quem ainda não conhece, a tecnologia Renuvion pode ser combinada com a Lipo HD, LipoLAd, lipoescultura, lipoabdominoplastia entre outros procedimentos estéticos, auxiliando no tratamento da flacidez e trazendo resultados promissores. 

A seguir confira algumas fotos do evento. 







































Acompanhe nosso blog e fique ligado nos próximos eventos.
LEIA TAMBÉM

OUTROS POSTS

21/11/2022

58º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

O 58º congresso brasileiro de cirurgia plástica é um evento focado na inovação cientifica para o nicho de cirurgias plásticas.
LEIA MAIS
27/09/2022

Atualização de Cirurgia de Face Deep Plane Brazil 2022

Buscando me atualizar sobre o que a de melhor em cirurgias de rejuvenescimento facial, participei de uma imersão com aulas teóricas e cirurgias ao vivo com as maiores referências internacionais nessa área.
LEIA MAIS
15/09/2022

Mamoplastia: Conheça os diferentes tipos

Mamoplastia é a cirurgia plástica realizada para mudar a aparência dos seios, seja para alterar o volume ou formato, tornando as mamas mais harmoniosas. Sendo o procedimento estético mais realizado no país, as cirurgias de mamoplastia variam de acordo com técnicas e objetivos.
LEIA MAIS