06/09/2022
Curso Total Definer Gran Master

Buscando sempre ampliar seus conhecimentos e trazer um atendimento profissional com técnica e experiência impar para seus pacientes, o Dr. Rogerio participou do treinamento Total Definer Gran Master, na Colombia. Aplicado pelo Dr. Alfredo Hoyos, criador da lipoaspiração de altadefinição, mais conhecida como LipoHD.

Esse foi o segundo curso realizado com o Dr. Hoyos, sendo o treinamento mais completo para cirurgiões plásticos para contorno corporal e LipoHD.
   
 
 
LEIA TAMBÉM

OUTROS POSTS

21/11/2022

58º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

O 58º congresso brasileiro de cirurgia plástica é um evento focado na inovação cientifica para o nicho de cirurgias plásticas.
LEIA MAIS
27/09/2022

Atualização de Cirurgia de Face Deep Plane Brazil 2022

Buscando me atualizar sobre o que a de melhor em cirurgias de rejuvenescimento facial, participei de uma imersão com aulas teóricas e cirurgias ao vivo com as maiores referências internacionais nessa área.
LEIA MAIS
15/09/2022

Mamoplastia: Conheça os diferentes tipos

Mamoplastia é a cirurgia plástica realizada para mudar a aparência dos seios, seja para alterar o volume ou formato, tornando as mamas mais harmoniosas. Sendo o procedimento estético mais realizado no país, as cirurgias de mamoplastia variam de acordo com técnicas e objetivos.
LEIA MAIS