21/03/2022
Curso de Atualização em Rinoplastia Rino Academy - Belo Horizonte
Quem trabalha com cirurgia plástica precisa estar em constante evolução, principalmente, compreender e estar por dentro das novas técnicas e inovações do mercado, e é isso que o Dr. Rogério Morale procura nos cursos de atualização que ele participa. Mantendo-se atualizado para entregar com a excelência de sempre resultados ainda mais surpreendentes.

Um desses cursos foi o de atualização em Rinoplastia pela Rino Academy em Belo Horizonte.

Confira algumas das fotos do evento: 
 

































Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todos os eventos e cursos de aperfeiçoamentos que o Dr.Rogério Morale participa. 
LEIA TAMBÉM

OUTROS POSTS

21/11/2022

58º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

O 58º congresso brasileiro de cirurgia plástica é um evento focado na inovação cientifica para o nicho de cirurgias plásticas.
LEIA MAIS
27/09/2022

Atualização de Cirurgia de Face Deep Plane Brazil 2022

Buscando me atualizar sobre o que a de melhor em cirurgias de rejuvenescimento facial, participei de uma imersão com aulas teóricas e cirurgias ao vivo com as maiores referências internacionais nessa área.
LEIA MAIS
15/09/2022

Mamoplastia: Conheça os diferentes tipos

Mamoplastia é a cirurgia plástica realizada para mudar a aparência dos seios, seja para alterar o volume ou formato, tornando as mamas mais harmoniosas. Sendo o procedimento estético mais realizado no país, as cirurgias de mamoplastia variam de acordo com técnicas e objetivos.
LEIA MAIS