26/04/2022
Congresso Internacional de Rinoplastia - International Course os Ultrasonic Rhinoplasty and Structured Tip
Neste mês de abril o Dr. Rogério Morale participou do International Course of Ultrasonic Rhinoplasty and Structured Tip, um evento que reuniu os mais bem preparados profissionais do mercado com foco em transmitir técnicas inovadoras e soluções práticas que fazem total diferença na qualidade e resultado da cirurgia de Rinoplastia e também na recuperação do paciente. 

O Dr.Morale está sempre participando de eventos como esse para poder trazer técnicas cada vez mais inovadoras com tecnologias que tragam os melhores resultados para os seus pacientes assim como maior conforto no pós-operatório.

Confira algumas fotos do evento: 
         
 


























Acompanhe nosso blog e fique por dentro de todos os eventos e cursos de aperfeiçoamentos que o Dr.Rogério Morale participa. 
LEIA TAMBÉM

OUTROS POSTS

21/11/2022

58º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica

O 58º congresso brasileiro de cirurgia plástica é um evento focado na inovação cientifica para o nicho de cirurgias plásticas.
LEIA MAIS
27/09/2022

Atualização de Cirurgia de Face Deep Plane Brazil 2022

Buscando me atualizar sobre o que a de melhor em cirurgias de rejuvenescimento facial, participei de uma imersão com aulas teóricas e cirurgias ao vivo com as maiores referências internacionais nessa área.
LEIA MAIS
15/09/2022

Mamoplastia: Conheça os diferentes tipos

Mamoplastia é a cirurgia plástica realizada para mudar a aparência dos seios, seja para alterar o volume ou formato, tornando as mamas mais harmoniosas. Sendo o procedimento estético mais realizado no país, as cirurgias de mamoplastia variam de acordo com técnicas e objetivos.
LEIA MAIS